quarta-feira, 15 de maio de 2013

Unipraias, Praia das Laranjeiras e retorno.



Balneário Camboriú PARTE 2

Voltamos do Beto Carreiro extremamente cansados, mas não desanimados! Tenho pra mim que em viagens como esta, dormir não esta nem nos planos... Fomos andar, jogar vôlei na praia, e descobrir o que tinha na cidade... enfim, descobrimos... 

Éramos supervisionados por algumas professoras, a regra era: não ir longe do hotel, não chegar tarde e principalmente não beber (Sem problema, pois não bebo!) fomos andando, andando, andando, e encontramos uma barzinho estilos anos 70, legalzinho, com pouca gente, musica ambiente e muitas risada... Eu particularmente não gosto desses ambientes, mas por conta da boa companhia estava lá.

Talvez a cena mais engraçada da viagem aconteceu naquele lugar. Estávamos na mesa central, direto parta porta, que dava direto para o mar, enfim, em um piscar de olhos, vemos passando pela calçada nossas professoras, até hoje não sei onde o pessoal encontrou lugar para esconder os copos, mas de qualquer forma elas não perceberam e passaram direto... Não imagino o que teria acontecido... enfim!

O sábado estava reservado para as responsabilidade de uma viagem técnica, todos estávamos em busca da Credencial de Guia de turismo, passamos cerca de 4 meses pesquisando os principais pontos da cidade, descrevendo e decorando para a tão temível apresentação, e simulação da cerreira que todos achávamos que iriamos seguir. Passou rápido, foi legal!

Logo seguimos para curtir o Unipraias! 

O parque unipraias foi fundado em 1999 e por conta de sua infra-estrutura recebe anualmente cerca de 500 mil visitantes. O parque possuí três bondinhos que tem parada em várias praias, além de possuir turismo de aventura, entre outras coisas. Nosso destino foi a praia das Laranjeiras.

O dia estava nublado, sem sol... nem um pouquinho de sol! Mesmo assim encaramos aquela água, e aproveitamos muito aquele momento!

Vai ai algumas fotos!

A viagem estava quase se encerrando, no domingo acordamos ás 05h da manha para ver o nascer do sol... o cenário estava perfeito. Praia, todos juntos, sentados aguardando vir o belo raio de sol. Literalmente vimos somente um pequeno raio de sol, pois o danado resolveu nascer atrás de uma pequena Ilha que ficava pouco menos de 1km da costa! Foi legal... hahahah

Após o café ainda aproveitamos a piscina, e depois do almoço partimos.

 
Na hora de partir sempre experimentamos uma mistura de sensações. Ficamos ansiosos porque veremos familiares, entretanto, a rotina volta ao normal, e o que salva um pouco é a esperança da próxima viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário